Brick by brick

Olá a todos! Sei que não publico há algumas semanas, mas tudo acontece por um motivo. Se seguem a minha página no Facebook, sabem que decidi dar-lhe uma volta de 360º. Inicialmente criei a página para divulgar os meus posts do blogue numa outra plataforma mas, com o passar do tempo, deixou de me fazer sentido, especialmente quando tinha outras coisas para divulgar das quais não escrevia aqui. Depois de muito pensar decidi que a página do Facebook, para além de promover este meu cantinho, deveria também ter um espaço para dar a conhecer os meus projectos de fotografia que, por vários motivos, nunca achei que se enquadrassem aqui. Para isso fui obrigada a mudar de nome, a criar uma "marca", algo que as pessoas pudessem associar, não só ao blogue, como também a tudo o que tenho construído. Assim surgiu o "Ana Afonso Fotografia". Simples, sim, mas era esse o objectivo. Não queria inundar os visitantes com nomes estrangeiros ou trocadilhos que, tendo todos eles o seu mérito e sentido para aqueles que os criaram, para mim não servia. 

E agora, no meio deste testamento imenso, vocês perguntam: mas então...porque é que não estás aqui há tanto tempo? Bem... tenho passado as últimas semanas a concretizar o meu querido projecto. Durante estas semanas estive a realizar sessões fotográficas a famílias. Estive a captar momentos únicos, muitos sorrisos, miminhos e muita felicidade - tudo o que estava a precisar! Tive a oportunidade de conhecer muitas famílias e, felizmente, tive o previlégio de eternizar um passeio fantástico. Muitas das fotografias não poderei divulgar, mas deixo-vos com algumas das fotografias que captei. Num próximo post trarei também outras fotografias que captei, num projecto completamente à parte.

Feliz e infelizmente este meu pequeno projecto vai ter de fazer uma pausa porque finalmente arranjei trabalho na minha área que também ocupa um grande espaço no meu coração! Porém não deixarei de publicar aqui, pelo menos enquanto me fizer sentido. Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)

Hello everyone! I know I haven't published here in a while, and everything happens for a reason. If you follow my Facebook page you might have noticed it changed a bit. I used to use to share my blog posts, which made me not share other types of content that were related to my photography, though not completely adequate to put here. Because of it, I decided to change the name of my Facebook page - 3200 Degrees Photography - to Ana Afonso Fotografia where I can show you all of my other photography projects.

And now you're asking: then why were you away for all these weeks? Well, for about two weeks I've been dedicating myself to something I've been wanting to do for quite some time - family photography. I called the photo-sessions "Hello Summer", and they were a success. Besides having a lot of fun I met really amazing families and had the privilege of capturing all their happiness and love - everything that I have wanted.

Fortunately and unfortunately my little photography project is going on a hiatus since I finally found a job in my area, which, like this, has a giant piece of my heart. Nevertheless, I won't stop publishing here. Hope you liked this post and see you on the next one! :) 

2 comentários:

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥