Parabéns ao blogue

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Olá a todos! Apesar de andar desaparecida, não podia deixar este dia passar sem deixar aqui qualquer coisa. Faz hoje 2 anos que criei este blogue, este meu cantinho que, de forma mais ou menos regular (se calhar agora mais perto do menos), tenho partilhado convosco um pouco da minha vida e das minhas aventuras. Penso que enquanto estudava era muito mais fácil para mim vir aqui porque tinha muito mais tempo para viajar, explorar, e tirar fotografias. Claro que agora poderia continuar a aparecer por aqui, punha uma fotografia ou duas e um texto de duas linhas só para marcar presença...mas se me seguem desde o inicio sabem que esse não é o meu estilo. Por muito que me custe, prefiro vir aqui dar-vos conteúdo com qualidade uma vez por mês (e às vezes até mais...), do que colocar um post só porque sim. 

Mesmo não estando presente como estava no inicio, continuo a ler todos os vossos comentários e continuo imensamente grata (e perplexa!) por todos os que continuam a seguir e a apoiar este projecto. E por todas estas razões e muitas mais, celebro hoje com uma alegria imensa estes dois anos. Obrigada por continuarem por aqui e que venham muitos mais anos! Posso-vos já dizer que em principio, daqui a umas semanas, voltarei com fotografias das minhas pequenas férias ao Gerês, portanto fiquem atentos! Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post! :)


Hello everyone! Despite being away for quite some time now, I couldn't just not come here and celebrate with all of you this blog's 2nd anniversary. Two years ago I decided to create this little corner of mine to share with you all of my adventures and a little bit of my life. I know I haven't been here just as much as in the past - working instead of just studying has consumed all of my free time - but I'd rather come here with actually quality content than just post a couple of pictures with a little text to say hello. As much as it pains me to only show my face around here every so often, this is what has always made sense to me - quality over quantity.

Even if I'm not here all the time, I still read all your comments and I'm still very grateful (and perplexed) that all of you are still here for the ride and supporting my project. For all these good things I've mentioned, and for all the bad things as well that made me grow to the person I am today, I'm happily celebrating the second anniversary of this blog with you. Thank you for being here, and to many more years! Hope you liked this post and see you on the next one! :) 

Enviar um comentário

I love reading your opinions so feel free to leave a comment! ♥

Latest Instagrams

© 3200 Degrees. Design by FCD.